Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Bruxinha...

A Bruxinha...

Mas onde raio está o meu kispo?!

Caramba! Esqueci-me dele no GYM!  

Já foste! Era uma vez um kispo! 

Toca a ligar pó marido, em modo de panicanso! 

Nisto, "alerta meninas do GYM", perdi o meu kispo! 

Ainda com esperança, desvirei o carro de cima a baixo, literalmente! 

Não contente, lá fui procurar o kispo em casa e....NADA!!!! 

Como raio tinha acontecido isto? Tinha quase a certeza (só me faltava o quase) que o tinha trazido e VESTIDO!

Vá prontoooooo, adeus kispo que tanto te amava, ou talvez não....

Bem, agora vou ali acabar de arrumar o quarto dos miudos...senão quaando...tchan tchan...

Sacana do kispo não é que estava ali, mesmo bem refastelado, pendurado assim com todo amor e carinho no raio da cadeira?! 

Como é possivel? COMO???

Santa Paciência!!!! Fui mesmo eu...que coloquei o kispo na cadeira e a levei pó quarto.