Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Bruxinha...

A Bruxinha...

Já me começo a passar com alguns comentários à cerca de ser outro menino! Claro que queria uma menina, óbvio que sim, não escondo isso! Mas já ultrapassei isso e bastou-me apenas 2 dias. Agora não preciso de ninguém a dizer "ah outro menino, se fosse menina é que era..." Com voz de que por ser outro menino não merece "viver". Qualquer dia mando este pessoal à merda! Também já ouvi " oh deixa lá, paciência", como se tivesse a "reclamar" por ter um menino e outras que conheço irem ter menina. Já viram bem que vou estar rodeada de triplo amor??? Não vou ter que me preocupar se a minha filha um dia me aparecia grávida a casa. Vou poupar bastante em pensos higiênicos e tampões, cenas de depilação, soutiens... Visto bem, é só vantagens. Já para não falar que me disseram que os meninos (tenho a PROVA disso) são muito mais ligados às mães. Por isso mesmo, nunca me ade faltar amor. Nem as vergonhas típicas de mãe de rapazes. ;) Lembram-se da cena do meu Jake júnior ter andado no atira ao álbum do mijo??? (Na escola com outro colega) Até já imagino essa cena daqui a uns anos, mas entre irmãos ;) .

FB_IMG_1461679442951.jpg

3 comentários

  • Imagem de perfil

    A Bruxinha... 06.05.2016 20:57

    É que ao dizerem estas cenas é como se ele não tivesse direito a "viver" só por ser outro pilas. E as pessoas não percebem o quanto isso magoa.
  • Imagem de perfil

    Kikas 06.05.2016 21:02

    Oh querida é não ligares mesmo ponto final. O filho é teu, vais amá-lo como amas o que já tens e não se fala mais nisso! Eu realmente não entendo essa gente, parecem parvas, não são mesmo parvas aliás. Ainda que pensassem isso não diziam, não se pode dizer tudo como os malucos, isso é gente que não tem a noção. Tu sabes quem são, é não falares mais com elas sobre o assunto! Não fiques assim querida
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.