Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Bruxinha...

A Bruxinha...

Eu prometi a mim mesma que não iria ver o plano dos infernos que me espera na próxima semana. 

Ontem nem perguntei, nem ai nem ui!

Só queria treinar e bazar para dar descanso a esta alma. 

Mas alguém me respeita?! Estava lá para deixar o plano assim à toa, visto que não preciso mais do bandido e toca o demónio a sacar o novo dos confins de judas! 

- Pega lá...

Ainda pensei não deitar lá os olhinhos, mas a sócia pegou nele e disse "estás mesmo lixada". 

Não resisti a tal sentença e fui ver...

Não é que ela tinha razão?! 

Ele bem me avisou que eu ia suplicar pelo anterior...

Já estou em modo angústia e a despedir me dos meus dentinhos. 🙄

Há para lá uns saltos marados....vai ser lindo vai... 😭😭😭

 

Fim de semana, por favor, não tenhas pressa.... 

4 comentários

Comentar post