Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Bruxinha...

A Bruxinha...

Ora bem, para além de gorda estou a ficar visgarolha (mais). Domingo : 1o episódio: - cunhada vais me buscar a fraldinha a do Caracolinha, aquela com o Mickey. Está na minha cama. - OK, eu vou lá.... E fui! Revirei a cama toda, até desfiz a cama, tão bem feita estava. E não estava lá! Porque não estava! - oh caracol não está lá! - está está! Mas pronto, vai à sala e trás a outra que está em X lado. - OK, e lá fui eu! E não é que mal entro no hall e deito um olho pó quarto, novamente pá cama e voalá estava lá a fralda! Malvada! 2 cena: Primark: Eu: oh cunhada, olha ali as meias do homem aranha pó teu sobrinho. Ela: onde??? Não estou a ver! Eu: Ali!!!!! E lá vou eu, disparada! Mas???? As meias?? Estavam ali, ali Caracol!!! Mas??? O raio das meias que vi era de mulher! E eram as meias às pintas! Estavam a ver não estão,??? É que tem tudo haver!

5 comentários

Comentar post