Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Bruxinha...

A Bruxinha...

Encontro-me na minha plena, 16a semana de gravidez, não me perguntem por meses que aqui não à meses mas sim semanas. Daqui a 5meses faço anos e estou confiante que estarei com um pezinho para o hostipal (estarei com 38semanas) é um feeling que tenho. Continuando, 16semanas, baby já se mexe (já à algumas), mas ainda tudo muito no seu interior, nada que se note visivelmente. Não gosta de apertos! Nada do papy meter a mau em cima, dá logo de frosques para o lado oposto. Mas julgo que o pai se vai vingar, "foge porque ainda tem espaço para se mexer, quando crescer mais já não tem tanto espaço." (disse isto com ar maléfico!) O mini, tá sempre a perguntar quando nasce. Eu continuo a não caber na minha roupa e tem tendência agravar... E muitas criaturas que conheço tem especial prazer em me chamar gorda é continua o karma! Daqui a uns meses vingo-me!

28 comentários

Comentar post