Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Bruxinha...

A Bruxinha...

31 Semanas!

E não sei se é por calhar no meio da semana, ou se é por já ter o Jake, que o tempo está a passar a voar (sim, digo isto todas as semanas, mas é bem verdade!).

Já tenho tudo prontinho para receber o meu amor mais pequenino!

A ansiedade com o parto em si aumenta a passos largos,

então quando o Mickey se lembra de andar a "bater" onde não deve, aí sim, cresce-me ainda mais esta ansiedade.

O Jake está adorar esta fase da preparação das coisinhas pó mano.

Adora ver as roupinhas do maninho, já lhe expliquei que quando o mano nascer ele irá ficar no nosso quarto porque depois vai acordar de noite para mamar e assim não o acorda.

Mas confesso que acho que mesmo que o Mickey dormisse no quarto do Jake, podia chorar baba e ranho que o Jake nem abria a pestana, tem sono profundo!

Acho que é importante lhe explicar as coisas para depois ele não sentir que o Mickey lhe vem roubar o lugar, como se isso fosse possivel!

 

14 comentários

Comentar post