Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Bruxinha...

A Bruxinha...

Inscrição feita para a Feira das Colheitas em Arouca, agora desejem-me muita "merda" para ser selecionada.

Já há cerca de dois anos que tenho participado e apesar de ser super cansativo, pois são 4 dias, adoro!!!

Está-me no sangue este meu "ar feirante", adoro o convivio com as colegas de "barracas" assim nós chamámos às nossas mesas.

E à sempre muita diversão à mistura.

Vemos "N" de coisas....

Temos vários tipos de clientes, um verdadeiro desafio, que eu amo!!

Este ano (se for selecionada) será ainda mais especial, pois irá lá estar mais tempo o Bruxinho do que eu, acho que com um bebé não será apropriado lá estar todo dia, não é "ambiente" para um recém nascido.

Mas lá estaremos os dois (eu e o Mickey) a marcar presença durante o dia e com sorte (muita sorte) o Jake também irá lá estar conosco, espero que seja daqueles manos chicla, que não desgrude do maninho que ele já tanto adora.

Deixo-vos aqui uma pequena amostra, do que é composta a minha mesa.

Este ano ainda terá mais coisinhas, os meus trabalhos em tecido.

 

13515272_1417083704984691_1666103435_n.jpg

13551131_1417083721651356_264254105_n.jpg

 P.S. Os trabalhos que são compostos por madeira são feitos pelo meu Bruxinho!

Somos uma familia de idiotas!

 

4 comentários

Comentar post