Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Bruxinha...

A Bruxinha...

Este fim de semana estivemos (sim, porque o marido também foi) na FARA, (Festival de Arte de Rua em Arouca) tirando o calor matador estive bem rodeado. Ora vejamos, na barraca ao meu lado direito tinha as BOROAS & Companha, para quem não sabe são as broas de abóbora, bem boas! Também fazem de cenoura e castanha (que eu comi) e as boroas de pedra, simplesmente deliciosa (que perdição)! Ao meu lado esquerdo tinha um senhor a vender chouriços e salpicão. Bem, digamos que aqueles cheiros cruzados na minha barraca me deram cá uma larica, que nem vos digo nem vos conto... Sempre ouvi dizer "no meio está a virtude", portanto muá ser a virtude! :)

IMG_20160702_162928.jpg

Aqui estava a virtude a tentar que as pernocas/pés não ficassem inchados. Não era preguiça não senhor, foi o "desenrasca-te" que falou mais alto. Toda eu parecia a dor em pessoa, doía-me tudo, pernas, pés, costas, barriga, enfim ... :) Acho que estou a ficar "velita" como o meu Jake diz. :) ..

E claro não me posso esquecer da célebre frase dita por muita gente até, "ah, tás diferente... Tás mais...mais...gorda." adoro a sensibilidade feminina :).

2 comentários

  • Imagem de perfil

    A Bruxinha... 05.07.2016 16:44

    Ainda hoje me diz o carteiro "olá gordura", o pessoal gosta de me animar.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.