Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Bruxinha...

A Bruxinha...

A minha sogra tem uma gata e um gato, mais precisamente a Chica e o Chico. A gata nunca foi de passar grandes confianças, sempre muito Narizinho empinado e in terceira! Só vem ter conosco para pedinxar o seu camarão! Gata chique é outra coisa digamos... Mas desde que anunciei lá em casa que estou grávida que o raio da gata NUNCA mais me largou! Sinto me mesmo perseguida! Estou sentada, quer vir pá minha beira, vou para a janela lá vem ela atrás... Ela anda a fazer de propósito, para me enervar. Não é que tenha nada contra a gatos, mas não sou IMUNE à toxoplasmose! E já me chega não poder comer algumas coisas e ter que desinfetar legumes e fruta, OK??? Por isso Chica, se tiveres BLOG, para de me perseguir! Já te disse teto a teto mas tu ignorasme viras o rabinho e lá vais beber água e voltas novamente para me assombrar!