Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Bruxinha...

A Bruxinha...

Já acabou os dias do papá estar em casa, esta semana já regressou ao trabalho e agora eu penso "estou tramada". Agora sim irá começar o verdadeiro desafio cá em casa. Como gerir o banho do mais velho, com o arranjar o jantar, ainda eu conseguir jantar ou fazer alguma coisa com um bebé sempre " pendurado " na maminha. E quando começar a escola??? Vou a conduzir com este na maminha??? Ou será certinho que vamos com a melodia do choro ligada??? Nem sei, nem sei...

4 comentários

  • Imagem de perfil

    A Bruxinha... 13.09.2016 18:17

    Mas é mesmo... Basicamente está sempre a mamar, ou melhor, só quer estar na mama, porque não está bem de maneira nenhuma nem quer chupeta.
  • Imagem de perfil

    Fatia Mor 13.09.2016 22:19

    É uma das piores alturas para os bebés e para os pais. A ansiedade do fim do dia é uma pescadinha de rabo na boca. Nós estamos cansadas, ainda há uma tonelada de coisas por fazer, o miúdo mais velho também precisa de atenção, e banho, e jantar, e brincar,e... tudo o que o bebé quer para acalmar é colo e maminha. Isso aumenta a nossa ansiedade e a do pequeno, que se torna ainda mais exigente. Isso fez com que eu acabasse por introduzir um biberão do meu leite a essa hora. Assim alguém podia ajudar nessa parte ou até era mais fácil que ela comesse e dormisse durante um pouco. Mas o que resulta uma vez, não resulta sempre. Vais ver que em menos nada descobres o truque!
  • Imagem de perfil

    A Bruxinha... 14.09.2016 00:41

    Obrigada Fatia.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.