Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Bruxinha...

A Bruxinha...

Já alguns meses (não muitos), que andava a tentar engravidar.

Todos os meses, era um tromento!

Uma semana antes, da menstruação, sentia-me mal disposta, aborrecida, tinha tudo e mais alguma coisa, todos os sintomas de grávida (coisa que com a pilula nunca me aconteceu).

Então, bastava atrasar um dia, sim um dia, e eu pensava que estava grávida e lá dizia ao homem, olha que desta é que estou... E não estava nada...

Gastei RIOS, POTES, de dinheiro em análises ao sangue (é eu fui fazer 1X por conta própria), testes de grávida, enfim, nem é bom pensar.

Na altura de Natal, ia ser a minha prenda de Natal , dia 24 teria de vir novamente a menstruação!

Não veio... Dia 25, passei mal e durante a noite tive de ir para as urgências 3X, ia morrendo!

Da última vez que lá fui, a médica deu-me lá uma medicação que me fez desparar o coração e as tensões.

Entretanto lá o abençoado enfermeiro, quando viu semelhante, tratou de mim e "secorreu-me" logo, entretanto a médica chega lá, e ficou "pascácia" não fazia putos do que estava/fazer.

Nisto, passado uns dias voltei às urgências, tinha-me aparecido um "caroço" no peito, e apanhei o primeiro médico que naquela noite me tinha atendido, e falamos sobre a situação e ele esteve a examinar e descansou-me, dizendo que aquilo era uma inflamação, nada demais.

Ok, fiquei muito mais tranquila.

Nisto, na madrugada do dia 31 decidi fazer o teste (mas sempre pensando que não estaria), supraise, deu positivo.

Dizia lá "Grávida".

E eu sem acreditar!

Até fui à uma  e tal da madrugada, mostrar o teste ao homem, para ter a certeza que não estava a sonhar!

Acordado, confirmou, estava grávida!

E depois para adormecer-mos??? Pois... Foi um problema....

E dizia-me o homem:

- Olha a que hora havias de ir fazer o teste. Acordar assim uma pessoa a meio da noite. (com risinhos)

- Eu nem me acredito! (era o que eu dizia)

E jurovos, que só me acreditei, quando fui fazer a eco a particular, com 9 semanas.

Só quando vi, ali, no visor, o meu bebé!

Até então, ainda pensava que o médico me ia dizer que não estava grávida.

Estive tanto tempo, na ansia de ficar  grávida e quando confirmado com o teste de gravidez,  nem acreditava.

 

18 comentários

Comentar post