Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Bruxinha...

A Bruxinha...

Quero ser curta e breve.

1º Descanso, nada de esforços. (bay bay ginásio, bay bay ida às compras, bay bay andar com o cesto da roupa...)

2º Fazer o Amor, PROIBIDO! (  Será que as hormonas vão entender isso???? )

3º Engordei 8kg em 23 (quase) semanas e a médica diz que estou fantástica.

Segundo ela, nem parece. Ohhhhhhh, tão querida, só por isso até merecia um XIIIIIIIIIII mega fofinho.

 

Agora digam-me que raio vou fazer até ao fim????

Sugestões aceitam-se!

Tenham em atenção que estou longe da minha Caracol.

E agora???? Ein?????

Já disse ao homem, vou ir pelo menos uma X por semana pó ginásio, só para me destrair.

Vou ficar por aqui, adfinhar até às 40 semanas!

 

58 comentários

Comentar post