Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

A Bruxinha...

A Bruxinha...

Uma pessoa vê cada coisa... Aqui há uns dias estava eu no ginásio, na paz do senhor quando vejo por um (de muitos) espelhos que um moço (talvez 16anos) estava com os calções esburacados...à frente. Não havia como o moço não se ter apercebido de tais buracões, será que acha aquilo cool??? É simplesmente degradê. 😂😂😂😂

Sou uma mãe doida eu sei! Ontem o Mickey estava ótimo e sem mais nem menos começa a ficar com a zona debaixo do queixo toda vermelha, como se fosse alergia. Mas qual o motivo??? Não tinha comido nada de diferente, só pode ser escarlatina! E zuclas toca a ir demandada pás urgências às 20h, horinha de estar masé a jantar! Não é preciso dizer que passei uma vergonha do caraças, pois não??? Afinal o moço não tinha nada e segundo o médico deve ter sido algum bichito que lhe picou sem darmos conta. E pronto, sou pró em passar vergonhas.

Tão forte que até me piso a fazer agachamentos com a barra! Maldita barra! Tenho-a marcada no lombo! E só soube, quando me disseram que estava pisada nos ombos.😬😬😬 Que vergonha senhores!

Então bruxinha, tudo tranquilo aí por casa??? Tranquilo?! Como tranquilo??? Uma pessoa adormece mai novo e vem o mai velho bater palmas ou dar um "uuuuuu" bem alto e lá abre a pestana o mai novo. E é isto!

Quem mais tem bebé obececado por ben-u-ron?? Levante a mão. Pois bem, o meu Mickey é doido por ben-u-ron, mal os seus olhinhos avistam a caixa do mesmo todo ele é a aflição, só sossega quando o toma, será que aquilo é pior cá coca que vicia?!? Começo a desconfiar que ele já faz febre de propósito, só para tomar aquilo!

Não morri não minha gente, só tenho tido uma vida muito ativa e será que sou a única que precisava de 48h por dia??? Bem, deixo vos a foto das novidades na minha loja online, de brincos.

IMG_20170318_152828_888.jpg